segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Promoção: fique um pouco…

E aí, galerinha? É, não foi dessa vez que eu consegui resolver meu esquema de viagem no tempo. Enquanto eu racho a cuca para resolver isso, meu amigo silencioso continua escrevendo nos pergaminhos...
“Aterrorize-se
com esta abominação
mecanizada”
-- Urgot Máquina de Combate, 675 RP
 

“Mulher-raposa
roubará sua alma
em grande estilo”
-- Ahri da Dinastia, 487 RP
 

“Pura bravura:
toda fera sucumbe
ao seu poderio”
-- Jarvan IV Caçador de Dragões, 375 RP
 

“Se você está
caminhando nas trevas
tem companhia”
-- Evelynn Sombria, 260 RP
 

“Norte gélido:
um plano de vingança
que não degela”
-- Lissandra, 487 RP
 

“Nunca duvide
da engenhosidade
da raça yordle”
-- Rumble, 440 RP
 

“E esse bicho:
pavoroso ou fofinho?
Me diga você”
-- Kog'Maw, 440 RP
 

“Quem é que vem lá
dominando os ares
com seu bigodão?”
-- Corki, 395 RP
 

O negócio é não se desesperar, rapaziada. Se eu não conseguir ajeitar as paradas aqui de 17 a 19 de novembro, vou ficar bem surpreso. E vamos que vamos...

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário